Política de Trocas e Devoluções de Pods Descartáveis

1. Produtos com Defeito:

Se você receber um pod descartável com defeito de fabricação ou que apresente falhas de funcionamento (como falha na bateria, vazamento ou outros defeitos), aceitamos trocas ou devoluções dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega.

Para realizar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail  ou pelo telefone 11963057610 informando o número do pedido e o defeito apresentado.

  • Envie uma foto ou vídeo do problema, se possível, para agilizar o processo.

  • Após a análise, enviaremos instruções para a devolução do produto.

2. Produto com Embalagem Aberta ou Usado:

Infelizmente, não aceitamos trocas ou devoluções de pods descartáveis que foram usados ou tiveram a embalagem aberta por questões de higiene e saúde. Por isso, recomendamos que, ao receber seu pedido, verifique o produto imediatamente para garantir que ele está em perfeitas condições.

3. Insatisfação com o Produto (sem defeito):

Se você não estiver satisfeito com o produto adquirido (por qualquer motivo pessoal), a devolução não será aceita. Lembre-se de que, por questões de segurança e regulamentação, não aceitamos devoluções de produtos que foram abertos ou utilizados.

4. Procedimento de Devolução ou Troca:

  • O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios ou itens adicionais que possam ter sido enviados.

  • O reembolso será processado assim que o produto for recebido e analisado por nossa equipe.

  • Caso o pedido de troca seja aprovado, enviaremos um novo pod sem custo adicional.

5. Reembolsos:

  • O reembolso será efetuado após a devolução e análise do produto.

  • O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Dependendo do seu banco, o reembolso pode levar de 7 a 10 dias úteis para ser processado.

6. Custos de Envio:

  • O envio para troca ou devolução de produtos com defeito será coberto por nós.

  • Se o produto não apresentar defeito e a devolução for feita por outro motivo (exemplo: mudança de opinião), o custo de envio ficará por conta do cliente.